Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

René mexe na defesa, e Pimpão é destaque na despedida do Cefat


Renan Fonseca ganha posição de Alisson e é a única mudança para amistoso contra o Shandong Luneng. Atacante marca dois em coletivo



Na despedida de Várzea das Moças, o Botafogo treinou com uma novidade, nesta sexta-feira, no Cefat. Em coletivo comandado por René Simões, Renan Fonseca ganhou a posição de Alisson e deve iniciar o amistoso contra o Shandong Luneng, neste sábado, no Engenhão. Rodrigo Pimpão foi o destaque da atividade.

Rodrigo Pimpão marca dois gols em coletivo (Foto: Marcelo Baltar)

O zagueiro, que veio do Santa Cruz, será a única novidade em relação ao time que venceu o jogo-treino contra o Barra Mansa, na última quarta-feira. A equipe iniciou o treino com Jefferson, Gilberto. Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carletto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.

Rodrigo Pimpão foi o destaque da atividade, que terminou com vitória dos titulares por 2 a 0. Autor dos dois gols, o atacante marcou em cobrança de falta e, na sequência, escorando cruzamento de Gilberto. O treino foi acompanhado por algumas crianças nas arquibancadas.

O Botafogo terá seu primeiro teste no ano neste sábado, contra o Shandong Luneng, time chinês comandado por Cuca. A partida acontece às 17h, no Engenhão, com portões fechados.


Por Marcelo BaltarNiterói, Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!