Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Botafogo tenta agilizar regularização de quarteto contra o Volta Redonda


Diretoria espera liberação de Luis Ricardo, Elvis, Tomas e Tássio em partida desta quarta-feira, pela segunda rodada do Carioca





Tomas treina à espera de liberação para estrear pelo
Botafogo (Foto: Divulgação / Botafogo FR)
No dia em que recebeu Pimentinha, seu 14º reforço, o Botafogo se movimenta para apresentar mais novidades à torcida. A diretoria espera dar ao técnico René Simões a possibilidade de utilizar quatro caras novas na partida contra o Volta Redonda. A expectativa é de que Luis Ricardo, Tomas, Elvis e Tássio possam estar em condições legais para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Os quatro jogadores já estão inscritos na competição, o que dá ao Botafogo a possibilidade de finalizar a documentação de todos até a véspera da partida. De acordo com o Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, faltam requisitos legais da CBF para que eles tenham condições de jogo nesta quarta-feira.

Caso contrário, os meias Tomas e Elvis, o lateral-direito Luis Ricardo e o atacante Tássio serão preparados para o jogo contra o Bonsucesso, sábado, às 17h, no Engenhão, pela terceira rodada do estadual.

Nesta segunda-feira Pimentinha desembarcou no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar contrato de empréstimo de um ano de duração. O atacante de 27 anos deve iniciar nesta terça os seus treinamentos com o restante da equipe do Botafogo.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!