segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pimentinha desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo


Atacante, que chega ao Alvinegro por empréstimo até o final do ano, vai realizar exames médicos antes de se juntar ao restante do elenco




Pimentinha assinará com o Botafogo ainda nesta
 segunda-feira (Foto: Globoesporte.com)
O 14º reforço do Botafogo para a temporada já está no Rio de Janeiro. Pimentinha desembarcou no final da manhã desta segunda-feira na cidade, acompanhando de seu representante, Marcos Santos. À tarde, o atacante segue para uma clínica em Niterói, onde vai realizar exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador deve assinar contrato ainda nesta segunda-feira.

Pimentinha, de 27 anos, chega por empréstimo de um ano, sem custo para o Botafogo. O clube terá apenas de pagar os salários do jogador. O atacante se destacou na Série B do ano passado pelo Sampaio Corrêa, quando marcou oito gols pela equipe maranhense.

Por ser um atacante rápido e habilidoso, Pimentinha ganhou o apelido de “Messi do Nordeste” da torcida do Sampaio Corrêa. Após os exames médicos, o jogador se juntará ao restante do grupo alvinegro, mas ainda não há previsão de estreia. O atleta, que realizou pré-temporada com o clube maranhense, ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca.

Pimentinha é o 14º reforço do Botafogo para a temporada. Antes dele, chegaram os laterais Luis Ricardo e Carleto; os zagueiros Roger Carvalho, Renan Fonseca, Alisson e Diego Giaretta; o volante Willian Arão; os meias Tomas, Diego Jardel e Elvis; e os atacantes Bill, Rodrigo Pimpão e Tássio.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE