Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ex-parceiro de Neymar no Santos, Thalisson inicia testes no Botafogo


Atleta de 21 anos, formado nas divisões de base do clube paulista, participa de atividade no Engenhão na manhã deste sábado e será avaliado pelo Alvinegro





Ex-parceiro de Neymar no Santos, Thalisson começa um
período de testes no Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
O último treino do Botafogo antes da folga de carnaval teve uma novidade. O meia Thalisson, que está perto de completar 22 anos, iniciou um período de testes e, segundo o clube, está sendo avaliado. Na manhã deste sábado ele realizou um treino à parte do grupo principal no campo anexo do Engenhão.

Formado nas divisões de base do Santos, pelo qual chegou a jogar com Neymar, Thalisson rodou por alguns clubes do Brasil, como Barueri, Desportivo Brasil e Atlético-GO, e da Coreia do Sul. No Botafogo ele será avaliado e assinará contrato caso aprovado.


Enquanto isso, os demais jogadores do Alvinegro compensaram com muito esforço a folga que terão neste domingo. O elenco teve pouco contato com a bola, fazendo somente uma puxada atividade física sob um calor que superou os 30 graus.

O centroavante Bill e o lateral-direito Gilberto fizeram um trabalho físico à parte no campo. No entanto, não devem ser problema para o jogo contra o Friburguense, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Com estiramento muscular, Diego Jardel e Rodrigo Pimpão estão fora da partida.

O grupo retoma as atividades na próxima segunda-feira e viaja para Nova Friburgo depois do treino de terça. O jogo está marcado para 17h, no Estádio Eduardo Guinle, pela quinta rodada do estadual.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!