sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tomas ganha vaga, e Pimentinha vai a campo pela primeira vez no Botafogo


Meia treina entre os titulares no lugar de Gegê e vai começar a partida contra o Bonsucesso, neste sábado, no Engenhão. Jobson não treina e continua fora




Tomas fará sua segunda partida com a camisa do Botafogo,
 a primeira como titular (Foto: Marcelo Baltar)
O Botafogo terá uma novidade neste sábado, contra o Bonsucesso. Tomas Bastos ganhou a posição de Gegê e terá sua primeira oportunidade entre os titulares. O técnico René Simões promoveu a mudança na manhã desta sexta-feira, em treino no campo anexo do Engenhão.

Com isso, o Botafogo vai a campo neste sábado com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

Com um edema na coxa esquerda, Jobson mais uma vez não foi a campo e está fora da partida. A novidade na atividade foi a presença de Pimentinha. O atacante, que chegou ao clube nesta semana, foi a campo pela primeira vez com o restante do elenco, mas treinou à parte e fez apenas trabalhos físicos. Durante a atividade, René Simões comandou um treino técnico-tático em campo reduzido.

Com quatro pontos, o Botafogo enfrenta o Bonsucesso, neste sábado, às 17h, no Engenhão. A partida marcará o reencontro da torcida com o estádio. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. 

Pimentinha treina com o elenco alvinegro no campo anexo do Engenhão (Foto: Marcelo Baltar)

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE