Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Após polêmica, Mantuano se reúne com jogadores antes do clássico


Acompanhado por Antônio Lopes, vice de futebol tem reunião de 50 minutos com atletas e comissão, no Engenhão. Na quarta, dirigente fez duras críticas ao time



Resultado de imagem para Mantuano

A dois dias clássico contra o Vasco, o Botafogo tenta afastar qualquer foco de crise. Na tarde desta sexta-feira, jogadores e comissão técnica se reuniram durante 50 minutos com o vice de futebol Antônio Carlos Mantuano. O dirigente, que chegou ao Estádio Nilton Santos acompanhado de Antônio Lopes, foi protagonista de momentos de tensão após o empate contra o Barra Mansa, quarta-feira, quando esbravejou e fez duras críticas à atuação do time em Volta Redonda. Fato que o fez ser retirado do vestiário pelo técnico René Simões.

Sempre ao lado de Antônio Lopes, Mantuano cumprimentou os jogadores individualmente antes da reunião. Mais calmo, o dirigente distribuiu sorrisos, antes de conversar com todo o grupo. O encontro acabou atrasando o treino do Botafogo em mais de uma hora.

Na última quarta-feira, Mantuano se irritou por dois motivos: o pênalti perdido por Bill nos minutos finais e pela possibilidade de o Botafogo perder a liderança da Taça Guanabara. Com graves problemas financeiros, o clube não quer abrir mão da premiação de R$ 1 milhão para o primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Carioca.

O Botafogo lidera o Estadual com os mesmos 29 pontos de Flamengo e Vasco. O Alvinegro, no entanto, tem um saldo de gols melhor do que os adversários. No domingo, o time enfrenta o Vasco, às 16h, no Maracanã.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!