sexta-feira, 27 de março de 2015

Botafogo volta a exibir patrocínios pontuais para clássico no Carioca


Ricardo Eletro e aplicativo de táxis exibirão marcas no uniforme alvinegro contra o Vasco no domingo. Marca de eletrônicos exibirá promoções distintas em cada tempo



O Botafogo voltará a exibir patrocínios pontuais em um clássico no Campeonato Carioca, agora contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. A nova parceria é com a Ricardo Eletro, que terá sua marca exposta no peito e nas costas da camisa, e com a 99Taxis, aplicativo de táxis que aparecerá nas mangas e nos calções da equipe.

 
Novo patrocínio pontual do Botafogo para clássico contra o Vasco (Foto: Divulgação / Site do Botafogo)

Neste domingo, a nova parceira vai ofertar dois produtos da Samsung, mais uma vez detalhando preços e condições de pagamentos. As promoções, uma em cada tempo de jogo, serão estampadas na parte de trás da camisa. Curiosamente, a tática é a mesma usada nos jogos contra Flamengo e Fluminense, ocasiões em que a Casa & Vídeo exibiu seus produtos no uniforme alvinegro.

- É com grande satisfação que anunciamos os patrocínios da Ricardo Eletro e da 99Taxis no uniforme do Botafogo. O clássico contra o Vasco promete ser um jogão, com ambos os clubes disputando a liderança. Certeza de enorme visibilidade e retorno aos nossos parceiros - destaca Klay Salgado, Diretor Comercial do Botafogo, destacando o clássico que terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

A parceria com a 99Taxis vai oferecer também benefício para o sócio-torcedor do Botafogo. Sem dar maiores detalhes, o clube se limitou a informar que os detalhes e a forma como os torcedores poderão usufruir serão divulgados em breve.

O Botafogo enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no Maracanã, em clássico com transmissão da TV Globo para RJ, ES, TO, SE, PB, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.


Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE