Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Aprovado por René em estreia, Jean aguarda nova chance no Botafogo


Lateral-esquerdo, de 20 anos, substituiu Carleto contra o Barra Mansa e agradou. Foi a primeira partida do atleta como profissional: “É uma atmosfera totalmente diferente”




Jean em partida contra o Barra Mansa: estreia como profissional
 do Botafogo em jogos oficiais (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O empate em 1 a 1 com o Barra Mansa ofuscou a estreia de Jean, mas o jovem deixou uma boa impressão. Em sua primeira partida como jogador profissional em uma partida oficial, o lateral-esquerdo, de 20 anos, não se intimidou e mostrou ao técnico René Simões que pode ser um bom reserva para Carleto.

- Fiquei feliz pela estreia, gostei bastante. Faltou apenas o resultado, que não foi aquilo que esperávamos. É uma atmosfera totalmente diferente. Tive o apoio dos meus companheiros. Ainda tenho muito a aprender, mas se o René quiser contar comigo, quando não tiver o Carleto, estou preparado - ressaltou o lateral.

A estreia no time principal foi aprovada por René Simões. Sinal de que Jean poderá ter novas chances em breve.

- O Jean foi muito bem, um dos melhores do time - disse o treinador, após a partida. No Botafogo desde 2012, o mineiro da cidade de Ouro Branco foi um dos destaques do time de juniores nas conquistas da Taça OPG de 2013 e do Carioca sub-20 do ano passado. As boas atuações chamaram a atenção, e Jean foi promovido ao elenco profissional no início do ano. Jean tem contrato até o fim da temporada.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!