Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Falta de documento muda Vasco x Botafogo de lugar: será no Maracanã


Estádio Nilton Santos tem documentação pendente e não receberá jogo de domingo



Maracanã será palco de mais um clássico no
Carioca (Foto:Pedro Barboza)
O clássico entre Vasco e Botafogo, domingo, às 16h, mudou de lugar e será realizado no Maracanã. O Estádio Nilton Santos era o palco previamente determinado, mas, por questões documentais, o Cruz-Maltino precisou realocar a partida.

A definição aconteceu após uma reunião que envolveu, inclusive, a Concessionária Maracanã, apesar da rusga existente entre Eurico Miranda, presidente do Vasco, e a administração estádio, por causa da disputa com o Fluminense pelo lado direito das arquibancadas.

- O Engenhão tinha uma documentação para chegar do Corpo de Bombeiros, aumentando a capacidade. E ela não chegou. Nao podemos ficar esperando. Até o final da semana pode chegar a 25 mil ou 30 mil. Então, o Vasco retomou as negociações com o Maracanã - explicou ao LANCE! o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna.

Uma outra discussão envolvendo Vasco e Maracanã que precisou ser deixada de lado é em relação aos custos pela utilização do estádio, que foi tema de uma reunião na Federação semana passada - da qual Fla e Flu não participaram.

- Pelo que entendi, será dentro dos padrões estabelecidos pelo arbitral, ao próximo do contrato do Flamengo - completou Marcelo.


Igor Siqueira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!