Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Bill promete gol no retorno e brinca com Jobson: "Me ajuda que te ajudo"


Atacante volta ao time após três jogos fora e provoca, em tom de brincadeira, companheiro de ataque que superou seus números na temporada




Bill promete gol no retorno ao Botafogo
(Foto: Vitor Silva / SSPress)
Ausente dos últimos três jogos do Botafogo por conta de uma lesão muscular, Bill está de volta ao time. Confirmado por René Simões como titular contra o Barra Mansa, nesta quarta-feira, o camisa 9 planeja voltar em grande estilo e promete balançar as redes em Volta Redonda.

- Atacante vive de gols. E eu prometo gol. Porque não? Estou confiante. Estou voltando de lesão, mas sei do meu potencial - prometeu Bill.

Os 15 dias afastado do time deixaram Bill distante da artilharia do Campeonato Carioca. Com quatro gols, o atacante está longe de Marcelo Cirino (Flamengo) e Rodrigo Pinho (Madureira), artilheiros do torneio com oito gols. Até mesmo no Botafogo o atacante viu seus números serem superados. Nos últimos oito jogos, Jobson marcou seis vezes e tornou-se o principal goleador do time.

- Brinquei com o Jobson: "Não espera, não. Vai que o caminho está aberto para você" (risos). A gente brinca quando tem que brincar, e ele está de parabéns. Mas tem que ajudar também. Cobro o Jobson até no vestiário: "Me ajuda que eu te ajudo". Acho que ainda vamos marcar muitos gols pelo Botafogo - contou Bill, em clima de descontração.

Líder do Campeonato Carioca, com 28 pontos, o Botafogo enfrenta o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!