Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Marcelo Mattos e Bill voltam, e René promoverá estreia do lateral Jean


Recuperados, volante e atacante serão titulares contra o Barra Mansa. Roger Carvalho ganha posição de Giaretta, e lateral terá 1ª oportunidade entre profissionais


Jean, lateral de 20 anos, é a novidade de René
 contra o Barra Mansa (Foto: Gustavo Rotstein)
O Botafogo vai enfrentar o Barra Mansa, nesta quarta-feira, com cinco mudanças em relação ao time que derrotou a Cabofriense no final de semana. Em treino tático na tarde desta terça, no Estádio Nilton Santos, René Simões confirmou os retornos de Marcelo Mattos e Bill, recuperados de lesão. Na zaga, Roger Carvalho terá nova chance na vaga de Diego Giaretta. Suspensos, Gilberto e Carleto dão lugar a Fernandes e Jean nas laterais.

Será a primeira partida do garoto de 20 anos na equipe profissional. Promovido no início da temporada ao elenco principal, o jogador foi a surpresa de René. A expectativa era que Roger Carvalho voltasse à equipe, com Diego Giaretta sendo deslocado para a lateral-esquerda no lugar do suspenso Carleto. O treinador, no entanto, optou por dar uma oportunidade ao jovem.

Com as novidades, o Botafogo vai a campo, nesta quarta-feira, com Renan; Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomás; Jobson e Bill.

Pimpão será poupado

Com um desconforto na coxa direita, Rodrigo Pimpão foi poupado da atividade e não enfrenta o Barra Mansa. Outro desfalque será Sassá. Com um estiramento, o atacante será examinado na noite desta terça e já está fora dos próximos dois jogos do Alvinegro.

Líder do Campeonato Carioca, com 28 pontos, o Botafogo enfrenta o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!