Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Gilberto e Jobson podem decidir duelo que já nasce equilibrado


Vasco e Botafogo têm desempenho muito parecido no Campeonato Carioca. Atacantes vivem boa fase e são esperança de gols para suas equipes neste domingo




Montagem dos atacantes Gilberto e Jobson, de Vasco e Botafogo (Foto: Divulgação)
Jogadores vivem bom momento no Campeonato
 Carioca (Foto: Divulgação)
Vasco e Botafogo têm 29 pontos, nove vitórias, dois empates e uma derrota, cada. Líder, o Glorioso leva pequena vantagem no saldo de gols, mas o equilíbrio é notório. Neste domingo, portanto, no duelo entre eles, surge a oportunidade perfeita para desempatar a acirrada disputa. Para isso, os dois lados têm apostas. O Cruz-Maltino conta com a volta de Gilberto, artilheiro da equipe, com quatro gols. Já o Alvinegro deposita esperanças em Jobson, também goleador, só que do Botafogo, com seis gols marcados.

O resultado desta disputa deve definir o futuro de ambos os times na competição, principalmente quanto ao título. O clássico é o último de Botafogo e Vasco no Estadual. Depois, as duas equipes enfrentam apenas pequenos e, teoricamente, quem vencer o jogo de amanhã deve levar vantagem sobre o Flamengo – segundo colocado –, que ainda encara o Fluminense na próxima rodada. O perdedor, porém, dificilmente ainda terá condições de conquistar a Taça Guanabara.

O técnico do Vasco, Doriva, destacou a importância da vitória no clássico de domingo, no Maraca.
– Nós daríamos um grande passo em direção à classificação, e nos credenciaríamos a buscar esse primeiro objetivo, que é o título da primeira fase da competição – comentou o treinador vascaíno.

Um empate não é bom resultado para ambas as equipes, tendo em vista a grande briga pela liderança do Carioca. Mas seria Menos mal para o Botafogo, o qual permaneceria à frente do rival. Portanto, a expectativa é de que este seja um jogo aberto, obviamente, pela importante e sonhada vitória.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!