Páginas

sábado, 28 de março de 2015

René Simões fecha treino do Bota e esconde o jogo antes do clássico


Jornalistas tiveram acesso somente aos minutos finais da atividade, neste sábado. Gilberto e Diego Jardel são dúvidas. Andreazzi e Diérson disputam vaga no meio




Montagem GE
O Botafogo vai manter o suspense até minutos antes do jogo contra o Vasco. Neste sábado, véspera do clássico, o técnico René Simões fechou o treino para a imprensa e não deu pistas sobre a escalação. Quando a atividade foi liberada para os jornalistas, nos minutos finais, os atletas treinavam apenas finalizações.

Durante o curto período que os jornalistas puderam acompanhar o treino, Gilberto e Diego Jardel não estavam em campo. O lateral sofreu uma pequena torção no tornozelo no jogo-treino contra o Queimados, enquanto Diego Jardel recebeu uma forte pancada na coxa contra o Barra Mansa. Caso Gilberto não jogue, Luis Ricardo, recuperado de lesão, deve ser o substituto. Gegê é o favorito para entrar na vaga do camisa 10, caso ele não tenha condições.

Rodrigo Pimpão, que não treina desde segunda, também não participou dos minutos finais da atividade e dificilmente será relacionado. Por outro lado, Tomas, que nesta sexta não treinou com bola, participou normalmente da atividade deste sábado e vai para o jogo.

René Simões não terá Marcelo Mattos e Fernandes, suspensos. Andreazzi e Diérson disputam uma vaga no meio-campo ao lado de Willian Arão. A provável escalação do Botafogo para o clássico é Renan, Gilberto (Luis Ricardo), Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Andreazzi (Diérson), Willian Arão, Diego Jardel (Gegê), Tomas; Jobson e Bill.

O Botafogo lidera o Estadual com os mesmos 29 pontos de Flamengo e Botafogo. O Alvinegro, no entanto, tem um saldo de gols melhor do que os adversários. No domingo, o time enfrenta o Vasco, às 16h, no Maracanã. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!