Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Presidente minimiza polêmica após dirigente ter sido retirado do vestiário


Carlos Eduardo Pereira diz que não há problemas entre Mantuano e Antônio Lopes e comenta: "Eventualmente há uma voz mais alta, mas nada que altere o dia a dia"




Presidente coloca panos quentes em episódio de invasão
 de vestiário no Raulino de Oliveira (Vitor Silva/SSPress)
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, encarou com naturalidade a presença do vice de futebol Antônio Carlos Mantuano no vestiário da equipe após o empate contra o Barra Mansa, nesta quarta-feira. O dirigente entrou no local exaltado, reclamando do resultado, e foi retirado do vestiário pelo diretor de futebol Antônio Lopes. Em entrevista à “Rádio Brasil” nesta quinta, Pereira disse que não viu como grave a atitude de Mantuano.

- Vejo com normalidade, eventualmente o resultado foi diferente do que esperávamos, podem ocorrer discussões. Nada fere nosso objetivo e atrapalha o trabalho, temos confiança no grupo e alcançaremos todos os objetivos em 2015.

Antes do início coletiva de René Simões, as vozes altas foram ouvidas por quem estava do lado de fora do vestiário no Raulino de Oliveira. O dirigente, então, foi retirado do vestiário por Antônio Lopes e um segurança, mas, segundo Carlos Eduardo Pereira, sem maiores problemas entre Mantuano e Lopes.

- Conversei com ambos, nada de relevante. Eventualmente uma voz mais alta, mas nada que altere o dia a dia. Nossa preocupação é com o clássico de domingo. Plena confiança na nossa recuperação, somos líderes da Taça Guanabara.

Após a polêmica, Mantuano falava ao telefone reclamando muito da atuação da equipe. Questionado de lugar de dirigente é no vestiário, Carlos Eduardo Pereira seguiu com a postura de botar panos quentes na confusão.

- Difícil fazer análise crítica. Não se pode evitar que o vice de futebol e o presidente tenham acesso ao vestiário, é exagero. Mas tudo o que é combinado, é válido. O que ocorreu foi dentro da normalidade, o resultado negativo deixou todos aborrecidos - completou.

O Botafogo volta a campo no domingo para fazer o clássico que vale a liderança na Taça Guanabara, contra o Vasco, no Maracanã.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!