Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Raphael Rezende alerta Botafogo após empate: "Não evolui para a Série B"


Comentarista afirma que atuação do Alvinegro foi "abaixo da crítica" e que rendimento não é "para chegar às vitórias"; Glorioso continua na liderança mesmo sem vencer





O Botafogo até teve a chance de conseguir mais uma vitória no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante Bill desperdiçou cobrança de pênalti. O resultado final do confronto com o Barra Mansa, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, foi o empate por 1 a 1. Para o comentarista Raphael Rezende, o Glorioso dá mostras de não evoluir para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Um jogo abaixo da crítica novamente, como já tinha sido a vitória sobre a Cabofriense. É esse alerta que tem que estar ligado. O resultado por si só poderia ter aparecido novamente nesse pênalti do Bill no final. O problema é que o time não rende para chegar às vitórias, não evolui pensando em Série B - disse Raphael.

Bill se desespera após perder cobrança de pênalti no Raulino de Oliveira (Foto: Fernando Soutello/Agif/Agência Estado)

O comentarista afirmou que o Bota teve a chance de vencer, com a cobrança de pênalti, mas que não merecia sair de campo com os três pontos. Segundo Raphael, o segundo tempo foi de domínio da equipe do Barra Mansa.

- O Botafogo teve a chance, mas não merecia a vitória pelo que produziu. O segundo tempo foi basicamente do Barra Mansa, o time finalizou mais. O Renan apareceu muito mais no jogo do que o Thiago Leal - comentou.

O time comandado por René Simões entrou em campo como líder isolado do Campeonato Carioca, mas agora divide a primeira colocação com o Flamengo, que bateu o Bangu por 2 a 1, no Maracanã, e chegou nos mesmos 29 pontos do Alvinegro. No domingo, o Botafogo faz o clássico com o Vasco, no Maraca, às 16h.


Por SporTV.com Volta Redonda, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!