Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ainda fora de forma, Luis Ricardo celebra estreia pelo Botafogo

Luís Ricardo segue buscando sua forma ideal no Botafogo (DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO)

O empate do Botafogo contra o xará da Paraíba, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, não foi dos melhores resultados. Para o lateral Luis Ricardo, apesar do resultado insatisfatório, o jogo marcou a estreia com a camisa do Fogão, após recuperar-se de uma lesão muscular. O jogador comemorou a volta, mas também lamentou o 2 a 2 em João Pessoa.

"Eu não esperava começar jogando tão cedo depois dessa lesão. Mas a oportunidade surgiu e eu estava pronto para aproveitá-la. Infelizmente a vitória não veio, foi um jogo bem complicado, mas fico satisfeito por poder retornar ao time", disse.

Luis também reconheceu a falta de forma física ideal e afirmou que crê em uma recuperação em breve. "Lógico que senti bastante a falta de ritmo de jogo, mas acredito que posso estar em minha melhor forma física e técnica rapidamente. Vou trabalhar forte nesta reta final de Estadual para estar à disposição do professor René", completou o lateral que, além da contusão, teve de esperar um imbróglio na negociação do Glorioso com o São Paulo, seu ex-clube, para concretizar a troca de clube.
Neste final de semana, o Fogão volta a campo pelo Campeonato Carioca. O time de René Simões recebe o Madureira, no domingo de Páscoa, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Na tabela, o Alvinegro ocupa a vice-liderança, com 30 pontos conquistados.

Fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!