Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vai ter novidade? Airton reaparece em esboço do time titular do Botafogo


Volante treinou com os jogadores titulares em atividade tática realizada nesta sexta-feira




Airton - Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Airton em treino do Botafogo
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O técnico René Simões comandou um treino tático do Botafogo na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A grande novidade ficou por conta de Airton. O volante que treinava em separado com outros jogadores que não estão sendo aproveitados participou do esboço do time titular para o duelo contra o Madureira, no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca. Ainda não se sabe se a presença do jogador foi apenas passageira ou se ele será realmente aproveitado para a partida deste fim de semana.

A presença de Airton pode ser justificada pelo grande número de jogadores entregues ao departamento médico. O volante Marcelo Mattos, por exemplo, ainda se recupera de dores nas costas e trabalhou apenas a parte física na atividade desta sexta-feira. Ele ainda é dúvida para o duelo contra o Madureira. Ao lado de Airton, treinaram Fernandes e Willian Arão. O trio de cabeças de área formaram o meio campo com Elvis. Tomas fez apenas atividades físicas, mas, a princípio, não preocupa para o jogo de domingo.

O atacante Henrique, que também treina com outros jogadores que não estão sendo aproveitados, foi outro a treinar com o elenco alvinegro na tarde desta sexta-feira. No entanto, ele apareceu entre os reservas. 

O esboço do time titular não teve zagueiros. Confira o time que treinou como titular: Renan, Gilberto e Carleto; Airton, Fernandes, Willian Arão e Elvis; Jobson e Bill. 

Como a participação de Mattos no jogo de domingo ainda é dúvida, também podem ocorrer mudanças na zaga. Isso porque o zagueiro Diego Giaretta, que jogou improvisado como volante contra Vasco e Botafogo-PB, pode voltar à defesa. René também tem a opção de escalar Alisson ao lado de Renan Fonseca.



Paulo Victor Reis - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!