Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bill revela conversa e apoio a Jobson: “Ele errou, mas vem nos ajudando"


Companheiro de ataque do camisa 7, atacante sai em defesa do amigo, que vem se mostrando insatisfeito pelo fato de estar sendo constantemente substituído por René



Os últimos dias não foram fáceis para Jobson. Nos treinos, os sorrisos e o jeitão descontraído deram lugar ao semblante fechado. Em meio a uma arrastada negociação de renovação de contrato, o atacante não vem repetindo as boas atuações do início da temporada e foi substituído nos últimos três jogos. Contra Macaé e Fluminense, Jobson deixou clara sua insatisfação e foi duramente repreendido por René Simões. Mas se com a comissão técnica ainda há contas a acertar, com os companheiros, aparentemente, a barra do camisa 7 está limpa.

- Já conversamos com ele. O Jobson errou por não querer ficar nem no banco (depois que foi substituído). Mas ele está muito bem e vem nos ajudando. Isso é o mais importante. Ele está com a cabeça boa – disse Bill, em defesa do companheiro de ataque. 

Jobson e Bill: dupla já marcou 13 gols na temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press)
O comportamento e o comprometimento de Jobson nesta temporada também merecem elogios, na visão de Bill.

- Ele é um grande rapaz. Está surpreendendo todo mundo. Muita gente fala coisas dele. Mas o Jobson está muito bem. E não só no clube, mas também fora. Ele está de parabéns por tudo o que está fazendo.

Jobson treinou no time sem colete na segunda-feira, mas pintou na equipe titular nesta terça. O atacante está confirmado, ao lado de Bill, contra o Botafogo-PB, em partida, que vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O Botafogo vai a campo com Renan; Luis Ricardo, Alisson, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta; Willian Arão, Tomas, Elvis; Jobson e Bill.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!