Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Botafogo abre conversas com o meia Fellype Gabriel


TORCEDOR DO BOTAFOGO


Por Thiago Franklin




O Botafogo está buscando reforçar sua equipe para a Série B do Brasileirão.

Um velho conhecido da torcida, o meia Fellype Gabriel entrou em pauta nesse final de semana.

Fellype Gabriel teve uma boa passagem pelo Botafogo, onde atuou por duas temporadas sendo um coringa do técnico Oswaldo de Oliveira.

Fellype saiu no começo do ano passado para atuar no futebol dos Emirados Árabes.

As conversas ainda estão em fase preliminar.

Hoje o grande problema é saber quanto o atleta estaria disposto a receber. O Botafogo aceitaria pagar para ele um valor acima de seu teto estabelecido.

Em julho o Botafogo terá uma importante folga em seu orçamento. O volante Airton que hoje recebe R$ 150 mil por mês, terá seu contrato encerrado. Essa é a folga que o clube precisa para pagar os vencimentos de Fellype Gabriel.

Atletas que já atuaram com Fellype em sua passagem pelo clube, estão ajudando nessa negociação. Eles estão fazendo uma participação importante, falando bem da atual diretoria no quesito pagamento em dia.

Outra trunfo da diretoria é usar a identificação do atleta com o Botafogo.

Na última semana, a torcida do Botafogo criou uma campanha no twitter pedindo a volta do atleta. Essa campanha chegou aos Trending Topics Brasil. Isso ajudou e muito a diretoria procurar uma conversa com ele, já que viram nele um atleta que poderá ser usado em vários tipos de ações.

Hoje o Vasco está um passo à frente do Botafogo, já que o atleta está se recuperando de uma contusão nas dependências do clube cruzmaltino e já fizeram uma proposta para ele.

Em relação a parte financeira, o Vasco também passa por um momento delicado como o Botafogo e não irá fazer loucuras financeiras para contratar o meia.

Vamos aguardar aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Me sigam no twitter @_thiagofranklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!