Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Reunião na Ferj define Botafogo x Fluminense no Estádio Nilton Santos


Clássico será no sábado, às 18h30. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, Tricolor joga pelo empate para chegar à decisão. Encontro vai definir carga de ingressos



Em encontro no início da tarde desta terça-feira, na sede da Federação Carioca (Ferj), o Botafogo conseguiu um acordo para levar a segunda partida da semifinal contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h30, para o Estádio Nilton Santos.

Durante o encontro, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, apresentou um laudo do Corpo de Bombeiros com a garantia que o Estádio Nilton Santos pode receber 25 mil torcedores. Desde que foi reaberto ao público, no final de janeiro, o estádio recebeu no máximo 17 mil pessoas.

- Foi um encontro muito bom e cordial, como é o relacionamento do Botafogo com a Ferj. O Botafogo apresentou suas dificuldades, e felizmente nossos argumentos foram ouvidos. O jogo será no Estádio Nilton Santos – revelou Carlos Eduardo Pereira. 

Segunda partida da semifinal entre Botafogo e Fluminense será sábado, no Nilton Santos (Foto: Gustavo Rotstein)
Apesar da liberação do Corpo de Bombeiros para o Estádio Nilton Santos receber 25 mil torcedores, a carga de ingressos para o jogo ainda não foi definida.

- Ainda não sei ao certo se serão disponibilizados 25 mil ingressos. Isso será definido na reunião operacional, que deve acontecer nesta quarta ou no máximo na quinta-feira. Queremos resolver isso o mais rápido possível - afirmou o dirigente.

Botafogo e Fluminense duelam no sábado, às 18h30. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Tricolor joga pela empate para avançar. Se o Botafogo vencer por um gol de diferença, a vaga na final do Campeonato Carioca será decidida nos pênaltis.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!