Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Botafogo ainda tenta levar clássico contra o Flu para o Nilton Santos


Diretoria alvinegra terá reunião, na tarde desta terça, na sede da Ferj. Clube tem em mão laudo do Corpo de Bombeiros com a liberação do estádio para 25 mil torcedores



Botafogo quer jogar em casa (Foto: Gustavo Rotstein)
Apesar de o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, ter confirmado que o clássico contra o Fluminense, no sábado, será no Maracanã, o clube ainda se movimenta nos bastidores para levar a partida para o Estádio Nilton Santos. Na tarde desta terça-feira, dirigentes alvinegros têm uma reunião na sede da Federação Carioca (Ferj). Em pauta, o local da partida.

A seu favor, o Botafogo tem em mãos um laudo do Corpo de Bombeiros com a garantia que o Estádio Nilton Santos pode receber 25 mil torcedores. Desde que foi reaberto ao público, no final de janeiro, o estádio recebeu no máximo 17 mil pessoas.

A Ferj ainda não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com a entidade, a decisão será tomada apenas nesta terça-feira.

Botafogo e Fluminense duelam no sábado, às 18h30. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Tricolor joga pela empate para avançar. Se o Botafogo vencer por um gol de diferença, a vaga na final do Campeonato Carioca será decidida nos pênaltis.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!