Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jobson dispensado, Bill em campo: René intensifica trabalho defensivo


Em meio à polêmica da suspensão do atacante alvinegro, treinador do Botafogo vê o camisa 9 recuperado e trabalhando com bola, mas não dá pistas da equipe titular



O dia foi de tensão no Botafogo. Após uma tranquila semana de treinamentos, o Alvinegro começou a atividade desta sexta-feira com a notícia da suspensão de quatro anos de Jobson. O atacante chegou a aparecer no Engenhão, mas foi liberado pela comissão técnica. O torcedor, porém, tem um motivo para comemorar. Pela primeira vez na semana Bill fez trabalho com bola no gramado. O camisa 9 vinha se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na semifinal contra o Fluminense.

René Simões intensificou o trabalho do setor defensivo do Botafogo durante grande parte do treinamento, montando situações de jogo contra a defesa formada por Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta e Diego Jardel. Mas o treinador não deu pistas da equipe que entrará em campo domingo, no Maracanã, contra o Vasco.

Bill treina com bola após semana tratando lesão no tornozelo esquerdo (Foto: Igor Rodrigues)
O atacante Henrique, utilizado no chamado time titular no treinamento de quinta-feira, também foi liberado pela comissão por uma indisposição estomacal. Bill, maior esperança de gols da torcida – já foram seis no estadual –, fez um trabalho à parte com bola.

O Botafogo faz o último treinamento antes do primeiro jogo da final neste sábado, às 9h, no Engenhão. A primeira partida da decisão do Campeonato Carioca acontece às 16h deste domingo, no Maracanã, e o GloboEsporte.com acompanha todo o ambiente do clássico a partir das 13h, e Tempo Real com vídeos quando a bola rolar.


Por Igor Rodrigues* e Marcelo BaltarRio de Janeiro - Estagiário sob supervisão de Daniel Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!