Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bota atropela América-MG em Minas e está na final da Copa do Brasil Su-17



Luis Henrique, artilheiro da competição, anota três gols e chega a 12; Wenderson, em bela jogada individual, faz o outro do Glorioso na partida




Absoluto durante os 90 minutos, o Botafogo atropelou o América-MG, goleando por 4 a 0, em Sete Lagoas, nesta quinta-feira, e classificou-se para a final da Copa do Brasil Sub-17. Wenderson e Luis Henrique (três vezes) marcaram os gols. O adversário na decisão é o Vitória.

O primeiro jogo da decisão, contra o Vitória, está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, em Salvador. A finalíssima será disputada sete dias depois, no Rio de Janeiro, às 16h30m.

Wenderson abriu o placar no fim do primeiro tempo em uma bela jogada. Pegou sobra pela esquerda, deu corte seco no marcador e colocou na rede de bico. Já na primeira volta do ponteiro na etapa complementar, o Botafogo conseguiu larga vantagem. Gabriel fez ótima jogada pela direita e cruzou para Luis Henrique chapar e anotar seu 10º gol na competição cujo o goleador é o próprio.

Aos 27 minutos, a arbitragem marcou pênalti inexistente em Matheusinho. Emiliano bateu mal demais, e Diego defendeu. A classificação do Glorioso foi sacramentada dez minutos depois. Jordan fez grande jogada individual pela esquerda e chutou. Alex rebateu mal, para o meio da área, e quem estava lá para conferir? Luis Henrique, que fez seu 11º gol.

Já no último minuto do tempo regulamentar, Luis Henrique fez outro. Ótima jogada de Matheus pela direita, que cruzou para o artilheiro colocar na rede. Detalhe: Alex falhou outra vez.

Por GloboEsporte.com Sete Lagoas, MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!