Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Bota só empata com o Boa Esporte em casa, mas segue líder da Série B


Num Rio de Janeiro sob chuva, Glorioso leva um susto logo no começo do jogo, mas empata com Rodrigo Pimpão. Equipe mineira permanece na zona do rebaixamento



Montagem de capa do GE
O Botafogo tentou, mas esbarrou numa boa marcação do Boa Esporte e não conseguiu sair com a vitória do Engenhão e ficou no empate, nesta sexta-feira. A equipe mineira saiu na frente, mas o Alvinegro deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Com a segunda etapa bem morna, o placar não foi alterado. Pimpão deixou a sua marca mais uma vez aos 21 do primeiro tempo e evitou a primeira derrota alvinegra na Série B.

Pela quarta rodada consecutiva, o Botafogo é líder da Série B.Após ao empate contra o Boa Esporte, o Alvinegro chega aos 20 pontos ganhos. Com o empate entre Náutico e Paysandu,não há chances do time carioca sair do topo da tabela. Já o Boa Esporte, segue na zona de rebaixamento, com seis pontos ganhos. O Botafogo enfrenta o Macaé na próxima rodada. Em Minas, O Boa Esporte recebe o Bragantino.

O Estádio Nilton Santos recebeu um Público de 4.442 pagantes, com renda de R$73.755,00.

O jogo começou com o Boa Esporte pressionando, tanto que aos três minutos de jogo, Bruno Felipe abriu o placar depois de uma bobeira no meio de campo alvinegro, no primeiro jogo sem o agora ex-volante alvinegro Marcelo Mattos. O Botafogo pareceu não ter sentido tanto o gol, pois fez uma Blitz na área adversária. Com as boas jogadas da dupla Gilberto e Pimpão, o Alvinegro pressionou, tanto que aos 21 minutos, o lateral-direito avança à linha de fundo e cruza. Pimpão sobe mais alto e manda para o fundo das redes. Já na segunda etapa, René Simões apostou em Sassá para dar mais velocidade ao ataque, mas não surtiu efeito. As duas melhores jogadas da segunda etapa ficaram com Bill que desperdiçou e deu lugar a Henrique que também não foi muito bem, fazendo o empate do primeiro tempo, ser o placar final da partida.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!