Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lulinha almeja vaga de titular, mas antes quer curtir folga em São Paulo


Atacante acredita ter condições de estar entre os 11 titulares do técnico René Simões. Com jogo apenas no dia 19 de junho, Lulinha quer curtir a família na capital paulista




Lulinha tem treino (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Com menos de um mês no Botafogo, o atacante Lulinha almeja uma vaga no time titular. Na vitória sobre o Oeste, na última rodada, Lulinha atuou pouco mais de 30 minutos, entrando no segundo tempo no lugar de Elvis. Desde que chegou ao Alvinegro, disputou cinco jogos e marcou dois gols. Ciente do rodízio realizado pelo técnico René Simões, o atacante espera se firmar como titular da equipe na sequência da temporada.

– Estou trabalhando. O René está rodando muito a equipe, principalmente neste começo, e estou mostrando que tenho condições de estar entre os 11. É seguir trabalhando para quando aparecer a oportunidade, agarrar e não soltar.

Após a partida em Osasco, o elenco do Botafogo volta aos treinos nesta quarta-feira, no período da tarde. O time só volta a jogar no dia 19 de junho, às 21h50 (horário de Brasília), quando recebe o Boa Esporte, no Engenhão. No sábado e no domingo, o elenco ganhará folga. Após a partida em Osasco, o técnico René Simões ressaltou a importância do descanso e pediu para que os jogadores aproveitem o momento em família.

– Estava esperando a folga. É jogo em cima de jogo e acabamos não tendo tempo para a família. É importante, vou sair do Rio e ficar em São Paulo, onde moro. Vou curtir pai, mãe, esposa, porque só Deus sabe quando teremos outra folga. 

Por Emilio Botta Osasco, SP/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!