terça-feira, 16 de junho de 2015

Macaé desiste de Brasília e enfrenta Botafogo no Moacyrzão pela Série B


Sem retorno financeiro para levar partida para o Mané Garrincha, clube muda planos



O jogo Macaé x Botafogo do dia 27, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não vai mais ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília. O Macaé comunicou a desistência de transferir o confronto em função da parte financeira. Segundo a diretoria, a produtora que havia contratado o duelo para o Distrito Federal não efetuou nenhum pagamento até esta terça-feira, data limite para a mudança de local de acordo com o regulamento da competição, que fala em 10 dias antes da partida. Com isso, ela está confirmada para o Moacyrzão, em Macaé.

Ainda de acordo com o Macaé, a produtora teria oferecido R$ 150 mil ao Macaé para levar o jogo para o Mané Garrincha e ainda iria arcar com as despesas, logística e hospedagem dos dois clubes em Brasília. O prazo dado para pagamento seria o dia 30 de maio, mas o que não aconteceu. O Macaé ainda prorrogou o prazo, mas a empresa não sinalizou com nenhum pagamento.

O clube afirma que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já foi informada sobre a mudança. A expectativa é de que o Macaé coloque a carga máxima de ingressos à venda para jogos do Moacyrzão, que é de 15 mil.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE