Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bota recusa oferta da Lusa, e Jeferson Paulista é relacionado pela 1ª vez


Após ser dado como carta fora do baralho por René Simões, meia deve ficar no banco contra o Figueirense, nesta terça, após três meses treinando com o elenco




Octávio pode não ser o único estreante do Botafogo nesta terça-feira. Há três meses treinando, Jeferson Paulista foi relacionado pela primeira vez por René Simões e pode fazer sua reestreia no clube. Emprestado ao Rio Claro no início da temporada, o meia retornou após a disputa do Campeonato Paulista e, desde então, vinha treinando normalmente com o restante do elenco.

Jeferson Paulista chegou a ser descartado por René Simões. Em sua reapresentação, o treinador afirmou que o jogador não estava nos planos. No entanto, ele permaneceu no elenco e convenceu, nos treinos, de que pode ajudar. Na última semana, o Botafogo recusou uma proposta de empréstimo da Portuguesa pelo atleta. 

Após três meses, Jeferson Paulista é relacionado pela primeira vez no Botafogo (Foto: Satiro Sodré / SS Press)

- Futebol é assim. Um dia você não está nos planos e no outro é titular. Fiquei muito feliz por ser relacionado depois de três meses buscando meu espaço nos treinos. Espero retribuir toda a confiança do René. Se possível entrando no jogo e dando o meu melhor. À princípio, ele deixou claro que não contava comigo. Não desanimei, continuei focado e buscando meu espaço. Eu sabia que a qualquer momento as coisas poderiam mudar - comemorou Jeferson.

Ainda na base, Jeferson Paulista chegou ao Botafogo em 2012, vindo do São Paulo. O meia canhoto, de 23 anos, tem contrato com o clube até o fim do ano.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!