Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lulinha treina na vaga de Daniel Carvalho, e Botafogo está definido


Com o titular suspenso, meia vence a disputa com Gegê e começa jogo contra o Bragantino, nesta sexta. Octávio se junta ao grupo em Atibaia




O Botafogo está definido para enfrentar o Bragantino. Em treino na tarde desta quinta-feira, no CT de um resort em Atibaia, o técnico René Simões escalou Lulinha na vaga de Daniel Carvalho. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia sequer viajou para São Paulo. Sem mistério, o Botafogo treinou com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas Bastos e Lulinha; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. O camisa 9, que chegou a ser dúvida devido ao desgaste na partida contra o Ceará, na última terça, está confirmado.

Sorriso aberto: Lulinha treina entre os titulares e começa o jogo contra o Bragantino (Foto: Marcelo Baltar)

Além de Lulinha, outra novidade no treino foi a presença de Octávio. Com a suspensão de Daniel Carvalho, o meia foi convocado às pressas e se juntou ao grupo na quarta-feira, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O armador, de 21 anos, retornou de empréstimo à Fiorentina no mês passado, foi inscrito nesta semana na Série B do Campeonato Brasileiro e pode ter, contra o Bragantino, sua primeira chance com René Simões.

Como costuma acontecer nas vésperas dos jogos, o treino desta quinta-feira foi curto. Durou pouco mais de uma hora. René trabalhou a parte tática, especialmente o posicionamento nas jogadas defensivas e ofensivas de bolas paradas.

Líder da Série B com 24 pontos, o Botafogo enfrenta o Bragantino nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos. O retorno ao Rio acontece no sábado pela manhã. O time treinará no fim de semana no Estádio Nilton Santos.


Por Marcelo BaltarAtibaia, SP/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!