Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pimpão agradece por carinho em despedida: "Relação muito intensa"


Atacante deixa o Botafogo como artilheiro da Série B, com sete gols. Jogador vai atuar em clube dos Emirados Árabes. Última partida foi contra o Náutico, no sábado




Rodrigo Pimpão postou mensagem de despedida do Botafogo nesta
 sexta-feira em uma rede social (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Rodrigo Pimpão fez seu último jogo com a camisa do Botafogo há quase uma semana: foi no último sábado, contra o Náutico, no Engenhão. Após a partida, o próprio atacante confirmou que estava de saída. Vai atuar em um clube dos Emirados Árabes.


Nesta sexta-feira, em seu Instagram, o jogador publicou um texto de despedida aos torcedores e ao clube. Na mensagem, assim como falou aos jornalistas no final de semana, diz que sua saída é apenas um "até logo" e que espera voltar a vestir a camisa alvinegra no futuro. Agradece ainda por todo o carinho recebido e que o período de sete meses foi de uma "relação muito intensa".


- Foi um período curto, apenas sete meses, mas de uma relação muito intensa. Desde o primeiro dia fui bem recebido por todos: colegas de time, comissão técnica e diretoria. Pouco tempo depois, foi momento de encontrar com a torcida, que nunca deixou de me apoiar. Tive ali a certeza de ter feito a escolha certa. Mesmo com outras propostas, de clubes da Série A e até de fora do país ao fim do ano passado, escolhi o Botafogo. Ou melhor, "fui escolhido", como está escrito na camisa do time que vesti todo esse período - escreveu, completando:


- Hoje posso dizer que tive a grande honra de ter vestido em minha carreira o uniforme do Botafogo, e em grande parte das vezes a camisa 7, que tem MUITA história para contar. Então, nesse momento de despedida, só tenho de agradecer ao GLORIOSO por ter me proporcionado tantos momentos maravilhosos. Hoje deixo o clube por uma situação boa para todos os lados. Mas, como disse em minhas últimas entrevistas, desejo de todo coração que isso seja apenas um até logo. Muito obrigado, Botafogo. #AnoGlorioso #Botafogo #AtéLogo #SempreAcreditar Curiosidade: Usei a camisa 7, foram 7 meses no Botafogo e 7 gols na série B.

Rodrigo Pimpão posta mensagem de despedida do Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

No começo desta semana, o Botafogo ainda aguardava o pagamento da multa rescisória por parte do Emirates Club no valor de US$ 500 mil. O atacante assinou a rescisão de contrato com o Alvinegro na tarde da terça-feira, em General Severiano.


Pimpão é a terceira baixa no setor ofensivo, que já perdeu Bill e, também na terça, Henrique, emprestado para o Coritiba até o fim do ano.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!