Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ricardo Gomes se reúne com analistas de desempenho para 1ª tarefa no Bota


Novo técnico do Alvinegro vai ao clube nesta sexta-feira e se reúne com os profissionais do clube pela primeira vez. Rede social registra




Ricardo Gomes era esperado no treino desta manhã do Botafogo no Estádio Nilton Santos. Seria a primeira atividade do treinador em seu novo cargo. O comandante, porém, não compareceu no campo onde o interino Jair Ventura trabalhou com os jogadores. Mas foi ainda nesta sexta-feira que o técnico teve sua primeira tarefa no clube. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio se reuniram com o departamento de análise e desempenho do Botafogo. O registro foi feito pelo Instagram do Glorioso.

- Início de um ciclo! Novo comandante alvinegro Ricardo Gomes e seu auxiliar Luiz Otávio se reúnem com o departamento de análise e desempenho do clube e realizam primeira tarefa no Botafogo. Boa sorte, professor!

Ricardo Gomes tem sua primeira tarefa no comando do Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Anunciado oficialmente nesta quarta, o técnico só assumirá, de fato, o time após o jogo contra o Criciúma. Na programação feita por Antônio Lopes, Ricardo vai ajudar na preparação da equipe para os jogos contra Bahia e contra os catarinenses, na próxima terça-feira.


No sábado, está previsto que o treinador acompanhe a partida, do Rio de Janeiro, ao lado de alguns integrantes do departamento de futebol que permanecerão na capital fluminense.


Na segunda-feira, Ricardo Gomes vai novamente acompanhar o treino ao lado do auxiliar Jair Ventura, que vem sendo o interino desde a demissão de René Simões. Antes da partida contra o Criciúma, na próxima terça, no Estádio Nilton Santos, Ricardo dará preleção aos jogadores e acompanhará o jogo das tribunas, ao lado da diretoria. No dia seguinte ele assumirá de fato o Botafogo e deve ser apresentado oficialmente.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!