Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

René Simões mantém Elvis e Octávio entre os titulares do Botafogo


Carleto, Luis Henrique e Roger Carvalho, que não treinaram com a equipe principal no domingo, voltaram ao time, nos lugares de Jean, Sassá e Alisson, respectivamente



Octávio fará a primeira partida após empréstimo
a Fiorentina (ITA) (foto: Divulgação)
O técnico René Simões mais uma vez promoveu mudanças na equipe titular que enfrentará o Figueirense, terça-feira, às 21h, no Estádio Nilton Santos. Em treinamento realizado nesta segunda-feira, no campo principal do Engenhão, o treinador manteve Elvis e Octávio na armação de jogadas e promoveu os retornos de Carleto, Roger Carvalho e Luis Henrique, que não trabalharam com o time no domingo, nos lugares de Jean, Alisson e Sassá, respectivamente.

Outra novidade na partida pode ser a presença do lateral-direito Diego, de apenas 19 anos, na equipe. Como Luis Ricardo está desgastado fisicamente, ele treinou com os titulares pelo segundo dia consecutivo e jogará caso Luis Ricardo não esteja em perfeitas condições. Esta será a segunda partida dele como profissional. A primeira foi contra o Capivariano, pela Copa do Brasil.

Carleto deixou o coletivo no meio da atividade, para ser poupado, e foi novamente substituído por Jean. Porém, o jogador não sofreu qualquer problema físico e enfrenta o Figueira.

René deverá escalar o Alvinegro com a seguinte formação: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis e Octávio; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

Como a primeira partida acabou empatada por 2 a 2, no Orlando Scarpelli, o Alvinegro se classifica com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1.

Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!