Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bom presságio: Botafogo tem histórico favorável após lançar uniformes


Glorioso estreia novo uniforme neste domingo, em jogo contra o Paysandu, no Niltão



Luis Henrique com novo uniforme
(Foto: Reprodução/Facebook)
O Botafogo estreia o novo uniforme no próximo domingo, contra o Paysandu, no Estádio Nilton Santos. Muito supersticiosa, a torcida alvinegra pode se apegar ao histórico recente para acreditar em mais uma vitória da equipe nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Glorioso carrega uma invencibilidade que já dura oito anos quando o assunto é lançar nova coleção.


No Estádio Nilton Santos, aliás, o Glorioso estreou três destas coleções de uniforme citadas. Foram duas vitórias e um empate, um aproveitamento de quase 78% em casa. Para deixar o torcedor ainda mais animado, os dois resultados positivos foram marcantes: uma goleada de 3 a 0 sobre o Goiás e um 4 a 0 sobre o rival Vasco, em 2010 e 2011, respectivamente.

O lateral-direito Luis Ricardo está ansioso para ter a oportunidade de vestir o novo manto alvinegro, no duelo contra o Papão.


– A camisa do Botafogo já é muito bonita. Tomara que possamos usar logo este novo uniforme e que ele nos dê sucesso no domingo – comentou o jogador alvinegro.

Apesar deste bom histórico já citado anteriormente, em 2010, o Botafogo lançou uma camisa cinza e foi goleado pelo Vasco, por 6 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos. Supersticiosos, muitos torcedores alvinegros comentaram que o novo uniforme deu azar. Curiosamente, o clube deixou a tal vestimenta “amaldiçoada” de lado.

O Glorioso é o vice-líder da Segundona, com 36 pontos, um a menos do que o líder Vitória. Amanhã, o time baiano visita o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. O Sampaio é o sexto, com 31 pontos e está na luta para entrar no G4.

Boa chance para o Alvinegro fazer o dever de casa e – quem sabe? – voltar à liderança da competição.


Confira as imagens do novo uniforme do Botafogo








Vinícius Perazzini - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!