Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GAROTADA DE VALOR



Ricardo Gomes elogia dupla de jovens atacantes alvinegros 





O treinador Ricardo Gomes ainda não definiu o time que vai a campo contra o Paysandu, domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos, mas elogiou bastante a dupla de ataque formada por Neilton e Luis Henrique. O treinador falou das características dos jovens e pediu calma com o atacante Luis Henrique. O uruguaio Navarro, com um estiramento na panturrilha direita por conta de uma pancada, desfalcará a equipe.

Com dois gols nos últimos três jogos como titular, Neilton teve rápida adaptação ao clube e ao grupo alvinegro. Ricardo Gomes elogiou o jogador e, principalmente, sua postura na hora de decidir.

- Vocês conhecem bem o Neiton, que é um bom jogador, ágil e técnico. Falamos no futebol que para alguns jogadores o gol fica pequeno e para outros fica grande. O Neilton não tem medo do gol e isso é importante - disse.

Experiente e vencedor, Ricardo Gomes trabalha outro jovem atacante de uma forma especial. Luis Henrique, de apenas 17 anos, passa por um período de pós-formação com o treinador, que elogiou a cria da base alvinegra, mas não considera justo jogar sobre os ombros do jovem toda a responsabilidade por gols, principalmente na fase em que o time reduziu o número de bola nas redes.

- Vale lembrar que ele saiu da equipe porque tínhamos marcado dois gols em oito jogos e ele não poderia ser o responsável por isso sozinho. O tirei do time e o Navarro entrou bem. É um trabalho de pós-formação que estou fazendo com ele. A torcida e a comissão técnica gostam dele, mas temos que ter calma - encerrou.

Marcos Silva/Botafogo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!