terça-feira, 18 de agosto de 2015

Caio Martins: Fogão segue confiante, e Niterói vai ouvir comunidade


Glorioso aguarda posição da Prefeitura de Niterói para saber se poderá voltar a mandar jogos no estádio




Presidente do Botafogo se reuniu com
 prefeito de Niterói na tarde desta terça-feira
 (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, teve uma reunião com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, na tarde desta terça-feira. O encontro foi para tratar do interesse do Glorioso em voltar a jogar no Caio Martins em 2016. O mandatário alvinegro comentou que o encontrou foi muito positivo e que a Prefeitura de Niterói pediu 15 dias para dar uma resposta definitiva.

- A reunião foi muito positiva. O prefeito vai ouvir a comunidade, empresários e políticos locais. Ele nos pediu 15 dias. Vamos desenvolver mais o nosso plano de negócios e de captação de recursos - comentou o presidente alvinegro.

O Botafogo estima que precisa levantar a quantia de R$ 12,5 milhões para construir a nova arena no Caio Martins, que teria capacidade para 20 mil pessoas.

A volta do Botafogo ao Caio Martins depende do aval da Prefeitura de Niterói. O apoio da comunidade local também é muito importante e será decisivo nesta situação.

Ao fim da Série B, o Botafogo terá de entregar o Estádio Nilton Santos ao Comitê Olímpico Internacional (COI) por causa dos jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. A estrutura só deve ser devolvida ao Glorioso em meados de setembro de 2016.


FOTOS: Confira imagens históricas do Estádio Caio Martins







Paulo Victor Reis LANCENET!