Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Recuperado, Navarro é entregue à preparação; Sassá brilha em treino


Uruguaio, desfalque na derrota para o Paysandu, treina à parte na academia e pode ser opção para Ricardo Gomes contra o CRB. Sassá marca três em coletivo




Sassá foi o destaque do treino alvinegro nesta segunda-
feira à tarde (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
A principal novidade do treino do Botafogo, nesta segunda-feira, não esteve em campo. Recuperado de um estiramento na panturrilha, o uruguaio Álvaro Navarro foi entregue à preparação física, mas treinou à parte, com os titulares, na academia.


Navarro iniciou trabalho com o preparador físico Emílio Faro, mas seu aproveitamento diante do CRB, na sexta-feira, ainda é uma incógnita. Ele disputa a camisa 9 com Luís Henrique, titular na derrota por 3 a 2 para o Paysandu.


Nesta segunda-feira, com exceção do goleiro Jefferson, os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia. Os demais foram a campo e disputaram coletivo, sob as orientações do técnico Ricardo Gomes.


O destaque da atividade foi um atleta que esteve em campo contra o Paysandu. Autor do segundo gol do Botafogo, Sassá treinou bem e marcou três vezes no coletivo.


Com a provável presença dos titulares, o Botafogo volta a treinar na tarde desta terça-feira.. Com 36 pontos, o time carioca é o segundo colocado da Série B, um ponto atrás do líder Vitória. Na próxima sexta, o adversário será o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!