Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ricardo Gomes trabalha parte ofensiva e fecha parcialmente treino


Imprensa teve acesso apenas aos primeiros trinta minutos de atividade. Depois, o grupo trabalhou sozinho. Ricardo Gomes treina parte ofensiva nesta quinta-feira




Ricardo Gomes fecha parcialmente o treino desta
quinta-feira no Nilton Santos
(Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)
Em busca da sua primeira vitória no comando do Botafogo - empatou sem gols na estreia, contra o Luverdense -, Ricardo Gomes fechou parcialmente o treino desta quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros trinta minutos de atividade, quando foi possível ver apenas o aquecimento do grupo e o início de um trabalho ofensivo comandado pelo técnico.

Na atividade, os zagueiros não participaram. A base da equipe foi a mesma apontada no treino tático desta quarta, com as entradas de Serginho e Navarro.

Assim, os jogadores que participaram da atividade foram: Serginho, Dierson, Willian Arão, Luis Ricardo, Carleto, Diego Jardel, Octávio, Neilton, Luis Henrique e Navarro.

No treino desta quarta, o uruguaio entrou na vaga de Luis Henrique, que iniciou a atividade. O mesmo com Serginho, que foi a campo no meio do trabalho, no lugar de Dierson. O time testado por Ricardo Gomes foi: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson (Serginho), Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Neilton e Luis Henrique (Navarro).

Com Neilton, Luis Henrique e Navarro, Ricardo Gomes formou trio de frente em treino ofensivo (Foto: Jessica Mello)
Os reservas treinavam na segunda metade do campo, também com bola. Renan Fonseca, na parte a que a imprensa teve acesso, trabalhou em separado a parte física.

O Botafogo volta a treinar na manhã de sexta-feira, antes de viajar, à tarde, para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, no sábado, no Arruda, às 16h30 (de Brasília). O Alvinegro tenta recuperar a liderança da Série B, perdida para o América-MG provisoriamente, já que a equipe de Minas Gerais atuou nesta terça e venceu o Paraná, assumindo a ponta. O Bota está com 30 pontos, um a menos que o América.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!