Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Com dois gols de Neilton, Botafogo vence o Bangu em jogo-treino


Atividade foi composta por três tempos de 40 minutos cada, proporcionando a Ricardo Gomes testar praticamente todos seus jogadores. Placar agregado foi 7 a 2




Neilton marcou dois gols no jogo-treino
 (Foto: Jessica Mello)
O Botafogo realizou um jogo-treino com o Bangu na manhã desta sexta-feira. E venceu. De goleada. Foram realizados três tempos, todos de 40 minutos. Em cada tempo, uma equipe diferente do Alvinegro foi a campo, como forma de Ricardo Gomes observar e trabalhar todos os jogadores. O placar agregado foi de 7 a 2. No primeiro tempo, quando os titulares atuaram, foram marcados cinco gols - dois de Neilton, um de Tomas, um de Octávio e outro de Willian Arão - e nenhum gol foi sofrido.

O time que começou o jogo-treino:

Helton; Diego, Giaretta, Renan Fonseca e Carleto; Arão, Lindoso, Tomas e Octávio; Neilton e Navarro.


A equipe que iniciou o treinamento foi: Helton; Diego, Giaretta, Renan Fonseca e Carleto; Willian Arão, Lindoso, Tomas e Octávio; Neilton e Navarro. Para o jogo contra o Bragantino, dia 17, Luis Ricardo deve voltar. Mas o lateral ainda realiza trabalho de transição entre o departamento médico e a preparação física. Nesta sexta, ele correu no gramado com a orientação do preparador Emilio Faro. Os desfalques certos são Fernandes e Daniel Carvalho, com lesão no joelho esquerdo e na panturrilha, respectivamente, além de Roger Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Jefferson, que está com a seleção brasileira, também retorna.

Jogo-treino entre Botafogo e Bangu no campo anexo do Nilton Santos (Foto: Jessica Mello)

Depois, com a equipe já reserva em campo (Helton; Emerson, Alisson, Roger Carvalho e Pedro Rosa; Camacho, Serginho, Elvis e Diego Jardel; Sassá e Ronaldo), o Botafogo marcou dois gols, com Ronaldo e Emerson, e sofreu dois. O terceiro time que foi a campo contou com a permanência apenas de Roger e Ronaldo, sendo assim formado por: Renan; Dierson, Emerson, Roger Carvalho e Jean; Airton, Bazallo, Gegê e Lulinha; Ronaldo e Vinicius Tanque.

Presidente Carlos Eduardo Pereira conversa com
membros da diretoria durante o treino desta sexta
 (Foto: Jessica Mello)
A atividade teve ainda a presença da diretoria. O presidente Carlos Eduardo Pereira chegou ao estádio com o primeiro tempo em andamento, assim como o vice jurídico Gustavo Noronha. Eles se juntaram ao vice de futebol Cacá Azeredo e ao diretor de futebol Antônio Lopes. Antes, o vice de estádios Anderson Simões também acompanhou parte do treino, mas deixou o campo bem antes do fim.


O treino desta sexta foi o último da semana. O Botafogo folga no sábado e domingo e se reapresenta na segunda-feira. O jogo contra o Bragantino é no próximo sábado, dia 17, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília).

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!