Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Determinado, Tomas espera nova chance para se firmar no Botafogo


Meia afirma desejo de ficar no Botafogo em 2016 e de jogar novamente no Maracanã



Tomas espera ganhar uma vaga no time
 principal (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Nunca desistir de seus objetivos, esta é a frase que motiva Tomas na batalha por uma vaga no time titular do Botafogo. Vice-artilheiro da Série B no ano passado, quando atuava pelo Boa Esporte, o meia ainda busca sua afirmação com a camisa alvinegra e pode ter diante do Bragantino, sábado, no Nilton Santos, ganhar mais uma chance de mostrar o seu futebol. Na última sexta-feira, Tomas foi relacionado entre os titulares substituindo o Daniel Carvalho, que está machucado.

- É uma oportunidade muito boa, estou preparado se o Ricardo Gomes optar por mim, vou procurar dar meu melhor. Posso ajudar com chutes de fora da área e muita disposição. Na sexta-feira entrei no jogo-treino contra o Bangu e procurei dar o meu máximo. Consegui marcar um gol e dar uma assistência. Espero que isso me ajude a conquistar uma vaga entre os titulares do Botafogo - afirmou o meia.

Sincero, Tomas afirmou não estar incomodado por não marcar muitos gols como na última temporada. Para o meia, há outras formas de ajudar a equipe alvinegra na campanha para retornar à elite do futebol.

- Eu tendo oportunidade de estar em campo, claro que pretendo marcar gols, mas acima disso quero ajudar o Botafogo a vencer e posso fazer isso de outras formas sem balançar as redes - disse Tomas, que se animou ao falar da possibilidade do Glorioso jogar a reta final da Série B, no Maracanã.

- O Nilton Santos é nossa casa, temos bons resultados aqui, mas o Maracanã é um templo do futebol. Eu gostaria de voltar a atuar lá ainda esse ano, até porque tenho boas recordações. Quem sabe não pinta mais um gol importante? - brincou Tomas, lembrando do gol que marcou na vitória pelo Botafogo na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, em março, pelo Campeonato Carioca.


MEIA QUER JOGAR A SÉRIE A

Ao falar sobre o seu futuro, Tomas não pensou duas vezes e deixou clara a sua vontade de jogar à Série A pelo time alvinegro na próxima temporada. Com contrato até dezembro, uma provável renovação daria ao jogador a possibilidade de atuar na primeira divisão pela primeira vez na carreira.

- Eu deixo esse assunto de renovação com meu empresário. É ele quem cuida dessas coisas para mim. Mas eu posso garantir que minha vontade é de permanecer no clube. Fiz amigos, estou bem adaptado e feliz jogando pelo Botafogo - afirmou o meia Tomas.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!