Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Botafogo firma acordo e realizará pré-temporada 2016 no Espírito Santo


Time ficará concentrado em hotel fazenda na região serrana de 11 a 22 de janeiro, realizando um amistoso no dia 23, no Estádio Kleber Andrade








O Botafogo já tem local para iniciar seu ano de 2016. A pré-temporada alvinegra será realizada no Espírito Santo. O acordo foi firmado nesta terça-feira, em General Severiano, entre a diretoria do clube e a empresa 2Sports. O time ficará concentrado dos dias 11 a 22 de janeiro em um hotel fazenda, na cidade de Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, 70 km distante da capital Vitória. No dia 23, realizará um amistoso contra uma equipe do estado no Estádio Kleber Andrade.


O acordo entre as partes prevê também três eventos no estado, um reduto de torcedores alvinegros. Serão eles: "Feijão no Fogão", "Tarde de autógrafos" e "Jantar com os campeões".


Em 2007, o Botafogo fez sua pré-temporada em Vitória, que incluiu a realização de amistosos, sob o comando do técnico Cuca. A equipe terminou a temporada chegando à final do Campeonato Carioca, às oitavas de final da Copa Sul-Americana e foi nono colocado do Campeonato Brasileiro.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!