Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sassá fará cirurgia no joelho e não joga mais pelo Bota na temporada


Atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, sábado




Sassá saiu de maca na partida contra o Bahia.
Jogador não atuará mais essa temporada
 (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
O atacante Sassá não atuará mais pelo Botafogo nesta temporada. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no sábado, e precisou ser substituído. Nesta segunda, ele foi ao clube e realizou fisioterapia. Mas a lesão é mais grave. Será necessário uma cirurgia no local. Com isso, o tempo de recuperação é muito mais longo. Para os últimos jogos de 2015, o Alvinegro não poderá mais contar com o atleta.


A lesão de Sassá ocorre em um momento em que o jogador estava em alta no Botafogo. Contra o Náutico, na Arena Pernambuco, o atacante foi o escolhido para substituir o suspenso Neilton. E deu mais do que conta do recado. Marcou três vezes na vitória por 4 a 1. O hat-trick lhe garantiu a vaga no time titular contra o Bahia, aproveitando a lesão do companheiro Navarro. Mas contra o time baiano, acabou-se lesionando.


O médico Luiz Fernando Medeiros concederá coletiva na quinta-feira, no Nilton Santos, para explicar todos os detalhes dos procedimentos a que Sassá será submetido para recuperação.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!