Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fernandes treina com bola com resto do grupo e fica disponível para sábado


Meia está fora do time há quatro jogos e é reforço para duelo contra o Criciúma. Na reapresentação, Daniel Carvalho e Carleto ficaram na academia





Fernandes (colete laranja) treinou normalmente
com bola com os companheiros nesta terça
 (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)
O Botafogo terá um reforço importante para o jogo deste sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, que poderá sacramentar o retorno alvinegro à primeira divisão do futebol brasileiro. Totalmente recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Fernandes treinou normalmente junto dos companheiros. Participou do aquecimento e do trabalho com bola. Vira opção, portanto, para Ricardo Gomes.


O treino de reapresentação nesta terça-feira, após a vitória sobre o Bahia no sábado e dois dias de folga, foi leve. Depois do aquecimento, com corridas no campo, jogadores foram divididos em times que se enfrentaram em campo reduzido. Daniel Carvalho e Thiago Carleto sequer foram a campo. Ambos ficaram na academia realizando trabalhos a parte de recuperação física.


Sassá realizará um exame de imagem nesta terça-feira para saber a gravidade de uma entorse no joelho esquerdo. Não há previsão ainda para o seu retorno. Assim como Navarro, o atacante realizou fisioterapia na segunda-feira, quando houve folga geral para o grupo. O uruguaio também realiza tratamento, mas pode ficar à disposição para o jogo contra o Criciúma.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 9h. O jogo em Santa Catarina é às 17h30 (de Brasília), no sábado.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!