Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bruno Silva desabafa após chances: "Depois sobra para os volante ruins..."


Botafogo finaliza 17 vezes, com oito chances de gol, mas não abriu o placar em Juiz de Fora. Volante se mostrou muito irritado com falta de eficácia do ataque do Glorioso





O empate contra o Figueirense foi mais uma prova que o ataque do Botafogo não anda na sua melhor fase. Durante toda a partida, o Glorioso foi melhor e criou um maior número de oportunidades. Mas o problema é que das 17 finalizações, sendo oito chances de gol, nenhuma resultou em bola na rede. E a falha na pontaria do pior ataque da competição, com apenas oito tentos, irritou bastante o volante Bruno Silva.


- Tá faltando gol, depois sobra para os volante ruins, os zagueiro ruins. Depois o time não presta. Tem que fazer a p... do gol. - afirmou o camisa 8 à Rádio Globo.


Principais encarregados de fazer os gols no Botafogo também falaram após mais uma partida sem vitória. Principal arma ofensiva do Glorioso, Neilton lamentou a falta de eficácia do Glorioso para conquistar a vitória.


- Infelizmente não conseguimos concluir as nossas chances em gols. Tem que treinar, trabalhar mais isso para na próxima vez matar o jogo e não estar perdendo esses pontos dentro de casa


Neilton foi o melhor do Botafogo, mas não conseguiu furar a barreira do Figueira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Um dos destaques do começo do ano, o jovem Ribamar também enfatizou que a finalização é um fundamento que precisa de maior atenção durante as atividades da semana e que entende a reserva.


- O time tentou, batalhou o jogo todo. Só faltou a bola entrar. Tem que aprimorar isso nos treinamentos. Respeito a opção do treinador. Ele preferiu colocar outros jogadores no meu lugar, mas tá tudo bem.

Após quase um mês fora do elenco, Luis Henrique voltou a participar de um jogo pelo Fogão. Ele ressaltou a estratégia do Figueira para arrancar um ponto do Botafogo, em Juiz de Fora.

- O Figueirense veio com uma proposta de jogo visível. Se trancou lá atrás e fazendo pressão pra tentar surpreender. Mas a gente tentou pelas bolas áreas.


O Botafogo está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, vai até o Beira-Rio encarar o Internacional, no domingo às 16h (horário de Brasília)


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!