Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Com gol de Pimpão, Botafogo empata com Nova Iguaçu em jogo-treino: 2 a 2



Perto de estrear pelo Alvinegro, atacante participa de atividade com reservas e deixa sua marca. Camilo e Carli também jogam, e meia Rickson, de 18 anos, faz o outro gol





Enquanto o Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira em General Severiano, após o empate por 0 a 0 com o Figueirense em Juiz de Fora (MG), os reforços alvinegros estavam em ação. Perto da estreia, Rodrigo Pimpão e Camilo participaram de um jogo-treino contra o Nova Iguaçu no Laranjão, na Baixada Fluminense, junto com reservas e jovens da base sob comando do auxiliar técnico Jair Ventura. O atacante, que ainda depende de sua regularização para ficar à disposição de Ricardo Gomes, marcou um gol. O meia Rickson, de 18 anos, fez outro, e o placar terminou 2 a 2. Carli, recuperado de lesão, também jogou e pode voltar ao time neste domingo.


O Botafogo está na expectativa para normalizar a situação de Pimpão, mas terá que correr contra o tempo para contar com o atacante neste fim de semana. Isso porque o contrato do jogador com o Emirates Club, dos Emirados Árabes, termina nesta quinta, e o Alvinegro só tem esta sexta-feira para inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro. Geovane Maranhão, Lizio, Gegê e Lucas Zen, por exemplo, foram outros jogadores da equipe profissional que disputaram o jogo-treino. Schwenck marcou os dois gols do Nova Iguaçu, que se prepara para o triangular final da Série B do Carioca, que começa em julho.




Jair Ventura comandou a equipe, formada por reservas, reforços e garotos da base alvinegra (Foto: Marcos Silva / BFR) 


Em General Severiano, a maioria dos titulares fez um trabalho regenerativo na academia, e apenas oito jogadores foram a campo para atividades física e de finalização: Salgueiro, Victor Luis, Luís Henrique, Ribamar, Marcelo, Octávio, Helton Leite e Sidão. Recuperado de lesão na coxa direita, Rodrigo Lindoso segue em fase final de transição e trabalhou à parte. Expectativa é que volante seja liberado na próxima semana para se juntar ao grupo. O Botafogo treina na manhã desta sexta e enfrenta o Internacional no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.



Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Nova Iguaçu, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!