Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Leandrinho volta ao time, e Ricardo indica a estreia de Dudu Cearense


Treinador do Botafogo promove mudanças só no meio de campo e repete defesa e ataque para jogo com o Santos. Recuperado de lesão, Diogo Barbosa é reintegrado





Depois de vários dias sem conseguir comandar coletivos devido à maratona de jogos, Ricardo Gomes enfim conseguiu armar o time na manhã deste sábado, em General Severiano, para a partida contra o Santos neste domingo. Defensor da repetição na escalação, o treinador vai manter a base da formação que foi derrotada pelo Cruzeiro e mexerá apenas no meio de campo. Leandrinho volta à equipe no lugar de Salgueiro, e Dudu Cearense entra na vaga que estava ocupada por Dierson. O volante, recém-chegado do Fortaleza, vai estrear pelo Alvinegro.

Dudu Cearense fará sua estreia pelo Botafogo neste domingo, no Pacaembu (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O time titular teve Helton Leite, Diego, Emerson, Emerson Silva e Victor Luís; Dudu Cearense, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Anderson Aquino e Ribamar. Na parte final do treino, Ricardo testou algumas mudanças: Neilton, Sassá, e Gervasio "Yaca" Núñez foram observados entre os titulares e também surgem como opções. Quem foi confirmado fora da partida é Luis Ricardo. O resultado do exame não apontou lesão, mas o lateral ainda sente dores na coxa esquerda e será preparado para o jogo contra o Vitória no dia 12.


Do grupo que está no departamento médico, Diogo Barbosa foi o primeiro a sair e se juntou ao elenco neste sábado. O lateral-esquerdo, que está há um mês fora do time por conta de uma lesão na coxa esquerda, deve voltar a ficar à disposição de Ricardo contra o Vitória. A delegação viaja à tarde para São Paulo, onde o Botafogo joga neste domingo contra o Santos, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. Com quatro pontos, o Alvinegro é o 15º colocado do Brasileirão.


Fonte:GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!