Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brinner aprova estreia como titular e prega dedicação: 'Chance não avisa'


Zagueiro diz que se sentiu muito bem contra o Boavista e espera ter aumentado a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira em seu futebol



BRINNER Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)O último domingo serviu como estreia oficial para três garotos formados na base do Botafogo: Renan Lemos, Jadson e Gabriel. Outro que comemorou a chance, no entanto, foi Brinner que foi titular pela primeira vez. Aos 24 anos, o zagueiro já tem muito mais experiência, mas viveu um novo momento ao assumir a vaga de Antônio Carlos contra o Boavista. Ele espera ter agradado o técnico Oswaldo de Oliveira e garante que estará sempre preparado para uma nova chance.
- Fiquei muito feliz pelos elogios que recebi do professor sobre meu empenho nos treinos e espero ter agradado aos torcedores na partida também. Vou sempre trabalhar sério e imaginar no treino que estou no jogo. A chance não avisa quando vai chegar, tenho que estar preparado - frisou Brinner, que, apesar do respeito demonstrado pela dupla titular, não descarta brigar pela vaga:
- Eu senti muito bem em campo. Sigo respeitando meus companheiros e fazendo tudo com calma, mas todo jogador sempre treina pensando em virar titular e comigo não vai ser diferente.
Nesta quarta-feira, contra o Guarani, no Engenhão, pela decisão da  vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador volta a ocupar o banco de reservas e ser a principal opção para o setor. Antônio Carlos e Fábio Ferreira formam a dupla desde o início de 2010.

Por André CasadoRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!