Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Oswaldo não se preocupa com restrospecto negativo



Com histórico de cair muito na segunda fase da Copa do Brasil, treinador do Botafogo se apega no presente diante do Guarani



Treino do Botafogo - Oswaldo de Oliveira (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress)Oswaldo de Oliveira não está preocupado com o histórico negativo do Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil. Com uma boa vantagem construída na partida de ida, em Campinas, o Alvinegro pode até perder por 1 a 0 que estará classificado. O treinador disse que prefere pensar presente a olhar para o passado. 

- O Botafogo já chegou na final da Copa do Brasil. Não vejo nada irregular em relação ao histórico do clube na competição. Não tem nada a ver com o que já passou. Já vi o Botafogo imbatível e temos que viver o hoje, que é amanhã a Copa do Brasil - afirmou Oswaldo.
Conhecendo a grande superstição da torcida alvinegra, Oswaldo teve que responder por várias vezes sobre o histórico do Botafogo na competição.

- Isso sempre passa dos limites. O Botafogo ficou 21 anos sem ganhar e já ganhou vários títulos depois disso. O futebol é simples, porque o que aconteceu no passado, não quer dizer que irá se repetir no presente - disse.

Com ou sem justificativa, o retrospecto alvinegro na Copa do Brasil na é bom. Desde 2004 o time foi eliminado cinco vezes na segunda fase.

Oswaldo de Oliveira conta com a sua experiência e de seus principais jogadores para conseguir mais este êxito na competição: - Temos que conviver bem com estes momentos - afirmou. 

Por: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!