Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Elkeson recebe apoio do pai na véspera da decisão da Taça Rio



Meia do Botafogo espera que Antônio, que mora em Salvador, seja pé-quente no confontro com o Vasco, domingo, no Engenhão



Na onda da visita do pai de Loco Abreu, que foi aos últimos três treinamentos, Elkeson contou com o apoio de amigos e familiares no no campo anexo do Engenhão, na véspera da final da Taça Rio, contra o Vasco. A comitiva foi liderada por Antônio, pai do jogador, que mora em Salvador, que já teve seu nome escrito no cabelo do filho.
- Vamos ver se ele é pé-quente mesmo - disse Elkeson, abraçado ao pai, antes de deixar o Engenhão depois do treinamento deste sábado, quando nenhum jogador concedeu entrevista coletiva.

Elkeson com o pai, Antonio  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Elkeson posa com o pai, Antônio. Ao fundo, sentado, Washington Miguel, pai de Loco Abreu, presença nos últimos três treinamentos do Botafogo no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Elkeson chegou a ficar fora de dois treinamentos durante esta semana, poupado com dores musculares. No entanto, marcou presença na sexta-feira e garantiu sua escalação. Ele vai formar o trio de armadores com Andrezinho e Maicosuel, já que Fellype Gabriel atuará mais recuado na posição de Renato, machucado.
Quem vencer o confronto entre Botafogo e Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), vai enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca, nos dias 6 e 13 de maio.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!