Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Especialista do LANCE! fala sobre reação do Botafogo



Alvaro Oliveira Filho acredita que o Alvinegro não pode se deixar desestabilizar por eventuais tropeços no decorrer do ano


HOME Gol do Herrera - Botafogo x São Paulo (Foto: Cléber Mendes)
    Botafogo já venceu São Paulo e Coritiba nos primeiros jogos deste Brasileirão (Foto: Cléber Mendes)

A reação do Botafogo na temporada-2012, depois de um início de ano conturbado, foi comentada pelo especialista do Diário LANCE!, Alvaro Oliveira Filho. Para o colunista, a equipe vem num bom começo de ano, mas precisa manter a tranquilidade para não se perder no restante do ano. Confira:
- Com a palavra:
Alvaro Oliveira Filho
Colunista LANCE!

"O Botafogo tem, neste ano, uma equipe bastante homogênea. Se não tem tantas grandes estrelas, ao menos conta com mais peças de reposição do que no ano passado. As duas primeira vitórias da equipe no Brasileiro são animadoras, especialmente porque o time jogou desfalcado, mas o campeonato é longo.

Oswaldo de Oliveira mudou e melhorou o time claramente. Ele passou a ter mais opções e escolheu bem os jogadores para compor o elenco. Só que a equipe precisa manter esses bons resultados e ainda tem 36 jogos pela frente. A grande questão agora é como o Botafogo vai se recuperar no caso de perder um jogo. Nos últimos anos, o Botafogo sentiu após perder séries invictas e não pode ser assim.

Acho que o grande mérito do Botafogo neste ano é conseguir repor os desfalques com qualidade. Isso fez a diferença nestes jogos. Só que a equipe tem de manter o bom momento, não se deixar abalar pelos tropeços que virão. Ainda é cedo, mas, se conseguir manter a tranquilidade, acho que o time pode fazer um belo Brasileiro."


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!