Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vitor Junior: 'A torcida do Botafogo merece muito um ídolo, um título'



Meia acredita que a conquista do Brasileiro pode dar ainda mais projeção ao Alvinegro no cenário nacional


vitor junior botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Vitor Junior que se firmar como titular do Botafogo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Com dois gols marcados em três jogos e comemorações com dancinhas, Vitor Junior já está começando a conquistar a torcida do Botafogo. O meia, porém, quer ir além. Para o jogador, o objetivo é manter a regularidade com boas atuações e ajudar o Botafogo a ser campeão brasileiro.
- Acho que a torcida do Botafogo merece muito um ídolo, um título. Um clube da grandeza do Botafogo não pode ficar muito tempo sem um título de expressão. Já conversei sobre isso com meus companheiros. Acho que um Brasileiro seria muito importante para o Botafogo crescer ainda mais no futebol brasileiro - disse o meia, em entrevista à Rádio Brasil.

Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Vitor Junior quer conquistar a torcida alvinegra de vez, mesmo sabendo que pode disputar espaço com Andrezinho, hoje fora do time por estar lesionado.

- Eu estou buscando isso. Vim para o Botafogo querendo me firmar, ter uma sequência no futebol brasileiro. Quando tive a oportunidade de demonstrar isso, pelo Atlético-GO, consegui desempenhar um bom futebol. No Corinthians, infelizmente, por ter muitos jogadores de qualidade e vir de um título, ficou difícil. Aqui no Botafogo eu vim porque o Oswaldo já me conhecia do Japão - lembrou.
 
Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!