Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais de dois meses depois, Cidinho volta a receber chance no Botafogo



Meia, de 19 anos, entrou no segundo tempo do jogo com o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, e participou do gol da vitória por 3 a 2




A entrada de Cidinho em campo no jogo contra o Coritiba, domingo, teve influência direta no resultado. O meia, de 19 anos, participou da jogada do terceiro gol, ajudando o time a vencer por 3 a 2, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo a primeira colocação da competição, com seis pontos conquistados em dois jogos.

Seria apenas mais um jogo para a jovem promessa, mas siginificou a volta de Cidinho ao campo. Pelos profissionais do Botafogo, ele não atuava desde o dia 10 de março, quando entrou no segundo tempo do empate 1 a 1 com o Bangu, em Moça Bonita. Ele fez o gol naquele jogo (veja o vídeo), entrando também no segundo tempo.

Agora, Cidinho espera conquistar ainda mais espaço no grupo e ser usado com frequência. Desde aquele jogo com o Bangu, ele havia participado apenas de jogos com a Seleção Brasileira sub-19 na Copa do Mediterrâneo, no começo de abril, quando marcou quatro gols na competição. Quando voltou, precisou passar por uma fase de recondicionamento físico antes de ser aproveitado novamente por Oswaldo.
saiba mais.

- Estava doido para ter uma oportunidade de jogar. Quando o Oswaldo me chamou, já estava assinando meu nome. Sabia que era um jogo bom para mim, que poderia ajudar. Procurei me movimentar, dar bons passes e, graças a Deus, a vitória veio. Estou me sentindo bem fisicamente e confiante. Agora é treinar forte e esperar pela próxima chance. Sempre que o professor Oswaldo precisar, estarei mais do que pronto - disse Cidinho.

Nesta semana, ele viajará com o grupo na quarta-feira para Teresópolis, onde ficará concentrado até sábado na Granja Comary. O Botafogo só voltará a jogar no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!